Petro de Luanda nega proposta do Benfica de 600 mil USD por Gilberto
Segundo o portal desportivo Batunews, o Petro de Luanda negou a proposta do Benfica de Lisboa de 600 mil dólares, o equivalente a mais de 500 milhões de kwanzas para contratar Gilberto.
A mesma fonte avançou que o principal objectivo do clube português é comprar o passe de Gilberto, com garantias de que ele será opção na equipa principal após a sua chegada ao estádio da Luz.
O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, tendo em vista o ciclo olímpico 2024-2028, deixou claro que Gilberto é uma peça importante na manobra ofensiva do clube, sobretudo nas várias frentes em que está inserido, com destaque para a Liga dos Campeões de África.
"Nessa altura, se o Gilberto sai e não termos hipótese de trazer um outro, não sei se seria um ganho para as partes. Recebemos propostas e foram muito à última hora e a decisão que tomamos é esperar até ao final da época", disse o dirigente.
Recorda-se que, na presente temporada ao serviço do Petro de Luanda, Gilberto contabiliza 19 jogos, 4 golos e três assistências.
0 Comentários